www.anatol.biz riders/accca/g_void/technic.php Last modified: October 13 2010 12:13:58. requested by CCBot/2.0 (http://commoncrawl.org/faq/) @ 54.161.79.96:41336


vOId_eléctrico - Technical Rider

V O I D
eléctrico


fotos © Paulo Martins / Alexandre Conceição / Luis M. Barros


ficha técnica

1. palco e cenário

O palco deve ter no mínimo 10m de largura, 10m de profundidade (+áreas de serviço e backstage) e ser completamente nivelado.

A teia (com varas móveis se possível) deve ter no mínimo 6m de altura.

O chão do palco deve ser coberto com linóleo preto fosco.
Vamos usar a cena aberta sem pernas nem fundo, por isto todas as paredes do palco devem ser de uma cor neutra (pref. preto fosco).
Precisaremos de bambolinas consoante o espaço para esconder estruturas como cablegem e varas.

2. Material de iluminação


Material de iluminação a ser fornecido pelo promotor:

72 canais de dimmer dmx512 com resposta linear

cabo DMX desde os dimmers até a regie (3 pinos macho 1-0 / 2-+ / 3--)

mesa de luz com no mínimo 8 submasters e crossfade de cenas em dois faders de 120mm (pref. grand MA / StrandLighting 520 / LT lighting Hydra Stage)

Para a cabelagem necessária consulte o esboço.

3. Som

PA:
um sistema de 2 pontos (left/right e subs) cada ponto garantindo uma cobertura completa do público (20Hz-20kHz @ 98dBa SPL) reservando 12dBu de margem de ganho para todo o sistema.
para espaços grandes precisaremos de um cluster central
2 side fill full range para cobertura total do palco (pref. Meyer Sound CQ1)
3 monitores de chão para cobertura total do palco (pref. Martin Audio LE700 bi-amp).

Fontes/Processo:
deverá existir um equalizador gráfico para cada envio de PA ou monição.(5)

Lista de vias

position

channel

description

mike / DI

stand

insert

sem fio1DjembéDPA 4061comp. 1
sem fio2Vocal KabumDPA 4066comp. 2
sem fio3Vocal AvéDPA 4060comp. 3
sem fio4Vocal SócratesDPA 4060comp. 4
meio de cena esquerda5acc. Guitar AvéDi BSS AR133
meio de cena direita6acc. Guitar SócratesDi BSS AR133
meio de cena esquerda7BassDi BSS AR133comp. 5
meio de cena direita8lectric GuitarBSS AR133comp. 6
sem fio9Lateola AvéDPA 4060
sem fio10Lateola SócratesDPA 4060
meio de cena direita11Rock AvéDPA 4060floor adaptor
meio de cena esquerda12Rock SócratesDPA 4060floor adaptor
centro de cena baixa13ambienceDPA 4017mka2floor stand
centro de cena baixa14ambienceDPA 4017mka2floor stand
F.O.H.15CD leftline
F.O.H.16CD rightline
F.O.H.17return MPX1 leftline
F.O.H.18return MPX1 rightline
O sistema deve estar disponí­vel para montagem na nossa chegada.

4. Desenhos

em alguns sistemas este desenho pode não ser completo, para informação exacta use este ficheiro em AutoCad 3D 2004 DWG format, compressed DXF 3D or in encapsulated Postscript
dependendo da sua ligação e sistema esta aplicação pode demorar até 10 minutos para carregar

o modelo mais abaixo é somente um exemplo; por favor envie-nos as plantas do seu espaço para uma adaptação.

5. Plano de trabalho




técnicos locais

dia

periódo

tarefas

som

luz

maquinaria

ajudantes

primeiro

09:00 - 13:00

marcações / montagem de luz

3

1

14:00 - 18:00

montagem de luz / som

1

3

2

20:00 - 24:00

afinação

3

1

segundo

09:00 - 13:00

afinação / programação / montagem som

1

3

1

14:00 - 18:00

programação / sound check / correcções

1

2

1

20:00 - 24:00

ensaio geral

1

1

1

terceiro

14:00 - 18:00

correcções

1

1

1

20:00 - 24:00

espectáculo / desmontagem

1

2

2

6. camarins

Vamos precisar de um camarim para 3 bailarinos com chuveiro e um espaço de apoio para producção e armazenamento.

7. serviço de lavandaria

Provávelmente vamos precisar de lavagem a seco.
Por favor confirme com a nossa produção a nossa chegada

8. contactos

técnica:
Anatol Waschke
anatol[at]anatol[dot]biz
+351 914 937 950
www.anatol.biz

produção:
Companhia Clara Andermatt
Rua dos Caetanos, #1, 3
1200-078 Lisboa | Portugal
Tel +351 213 470 333
Fax +351 213 470 334
GSM +351 968 707 686
acccandermatt[at]mail[dot]telepac[dot]pt
www.clara-andermatt.com

document copyleft  by Anatol Waschke