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última alteração deste documento @ June 12 2009 11:47:01.(GMT)

Subterrâneos do Corpo - Ficha Técnica

Subterrâneos do Corpo


rider técnico

1. Palco e cenografia

O palco deve ter no mínimo 8m de largura de boca (+ bastidores) e 7m de profundidade útil.

A altura útil (projectores) não deve ser menos que 6m.

O panejamento deverá estar disposto em cena italiana com pernas, bambolinas e um fundo preto. O chão do palco deve ser em preto fosco (chão de dança).

2. Luz

A iluminação da plateia deve ser controlável por DMX. Em adição a iluminação normal da plateia serão montados entre 3 a 6 PC (prismconvex) 1kW para a iluminação do público (efeito).

Material necessário:

  • 3 a 6 - PC (prismconvex) 1kW com palas e porta filtro (consoante adaptação ao espaço)

  • 10 - recorte Robert Juliat 614SX

  • 1 Fresnel 1kW com palas

  • 4 rampas RJ Brabo (com balastro para funcionarem em canais independentes) ou 8 projectores de ciclorama Strand IRIS 1kW com palas e porta filtro.
    Estes projectores serão montados dentro do cenário e precisarão de 4 circuitos.
  • Filtros:
    4 x Lee202 para Robert Juliat 614SX
    2 x Lee201 para Robert Juliat 614SX
    4 x Lee197 para Robert Juliat 614SX
    4 x Lee156 para Robert Juliat Brabo (ou 8 para IRIS)
    2 x Rosco184(cosmetic peach) para Robert Juliat Brabo (ou 4 para IRIS)
    2 x Rosco189(cosmetic peach) para Robert Juliat Brabo (ou 4 para IRIS)

18 canais de dimmers dmx512 com curva linear (+dimmers para iluminação da plateia)

cabelagem dmx até a regie (saída em 3 pinos 1-0/2-/3+)

a mesa de luz será trazida pela companhia

O desenho em anexo mostra a implantação para a sala polivalente do ACARTE (FCG-Lisboa)

3. Som

1ª opção:
PA: sistema 4.1 (frente esquerda/direita, fundo esquerda/direita, sub central) capaz de garantir uma cobertura uniforme (20Hz-20kHz @ 98dBa SPL) para toda a plateia reservando 12dBu de margem de ganho em todo sistema.
Monição: deve estar prevista monição para o palco, esta mistura pode ser a soma do PA em mono.
Reprodução: DVD com control separadado de cada envio para o PA/Monição

2ª opção:
PA: sistema 2.1 / 2.2 (frente esquerda/direita, sub) capaz de garantir uma cobertura uniforme (20Hz-20kHz @ 98dBa SPL) para toda a plateia reservando 12dBu de margem de ganho em todo sistema.
Monição: deve estar prevista monição para o palco, esta mistura pode ser a soma do PA em mono.
Reprodução: CD com control separadado de cada envio para o PA/Monição.
O sistema deve estar montado e pronto para testes prior a chegada da companhia.

3. Plantas

em alguns sistemas este modelo poderá não ser completo
aqui está a mesma planta em AutoCad 2004  ou em Postscript
dependendo da sua ligação este ficheiro poderá demorar 5 até 10 minutos a carregar

4. Horários de montagem




Técnicos (locais)

dia

período

tarefas

Som

Luz

Maq

1

manhã

montagem Luz / Som / Cenário

1

2

1

afinação Luz / Patch

1

2

1

tarde

montagem cenário / corr. Luz / afinação Som

1

1

1

ensaio geral

1

1

1

noite

espectáculo / desmontagem

1

1

1

5. Camarins

Será nessecário um camarim com chuveiro para 3 pessoas e uma sala de apoio (produção/técnica).

6. Lavandaria

Após o espectáculo será nessecário uma lavagem a seco de dois vestidos.

7. Contactos

Técnica:
Anatol Waschke
anatol[at]anatol[dot]biz
+351 914 937 950
www.anatol.biz

Produção:
Via-Lab - Ana Martins
info[at]via-lab[dot]com
Tel. +351 965 201 811

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